FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Viseu ganha garrafeira que serve Barca Velha a copo

Por a 2 de Dezembro de 2014 as 13:10

O grande candeeiro em forma de uva e tons vermelhos no centro da garrafeira dá um toque de cor ao espaço sóbrio e elegante da nova garrafeira da Cave Lusa, em Viseu.

O portefólio de mais de um milhar de referências, inclui espirituosas e vinhos, essencialmente portugueses, mas também um pequeno nicho de vinhos estrangeiros premium.

O novo projeto tem uma área de influência directa que abrange as regiões de Viseu, Guarda, Vila Real, mas a garrafeira Cave Lusa ambiciona ser uma referência nacional, até pelo target a que se dirige. “Portugal tem uma Garrafeira Nacional que tem um portefólio muito forte e depois temos garrafeiras ou com portefólio muito bom em termos de espirituosos ou em vinhos tranquilos. A nossa proposta é estabelecermos o equilíbrio”, explica o promotor do projecto, Rui Parente.

A garrafeira tem ainda sala de provas e lounge informal e com serviço de vinho a copo de marcas topo de gama. Uma oportunidade para profissionais de vinho ou apreciadores saborearem, por exemplo, um copo de  Barca Velha, Château Pétrus, reserva velha Ferreirinha ou Pêra Manca.

Localizada na entrada da cidade, na principal avenida de Viseu, em frente ao Palácio do Gelo, a Cave Lusa emprega 9 colaboradores e foi alvo de um investimento de 350 mil euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *