Distribuição Homepage Newsletter

Science4you lança solução de pagamento móvel

Por a 26 de Novembro de 2014 as 18:38

A Science4you introduziu uma nova solução de pagamento móvel através da app SEQR.

Desenvolvida pela Seamless, fornecedor mundial de sistemas de pagamentos por telefone, o sistema chega agora a Portugal.

Activa na Suécia, Finlândia, Roménia, Bélgica e, mais recentemente, em Portugal, a aplicação de pagamento móvel SEQR já foi escolhida por 6 200 marcas.

O novo sistema de pagamento permite que os consumidores paguem as compras efectuadas nos quiosques e na loja Science4you, através do seu smartphone. De igual forma, podem ter conexão a programas de fidelização, acesso a promoções e ofertas utilizando somente esta solução.

Com a app SEQR, o utilizador apenas tem de fazer scan ou escrever no telemóvel o QR-code/NFC no check-out e aprovar o pagamento usando o código PIN. A app é gratuita.

O interruptor de transacção, desenvolvido pela Seamless e usado pelo SEQR, envolve intermediários e aumenta o nível de segurança no sentido em que, nenhuma informação mais sensível, como números de cartões ou informação pessoal, saem do telemóvel. Em oposto aos pagamentos com cartões, o telefone precisa estar fisicamente presente no local da compra. Cada pagamento tem de ser aprovada mediante um código PIN que apenas o utilizador conhece, em adição ao código PIN necessário ao acesso ao telefone.

O download da aplicação SEQR pode ser feito através da Google Play, Appstore ou Windows store. A SEQR é compatível com Android e iPhone, iPad e iPod touch e Windows Phone 8.

Fundada em 2001 e existente em 26 países, Seamless gere mais de 3.1 biliões de transacções anualmente, através dos seus 525 000 outlets activos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *