Distribuição Homepage Newsletter

AKI inaugura investimento de €2,5 milhões em Torres Novas

Por a 21 de Novembro de 2014 as 17:57

O AKI inaugurou uma nova loja na cidade de Torres Novas, situada no TorreShopping.

Com uma área de 2.658 metros quadrados, o espaço representa um investimento de 2,5 milhões de euros.

Tal como as outras lojas recentemente inauguradas, esta apresenta um novo conceito de proximidade e uma nova imagem, contando com serviços como o Mundo de Experiências, espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama de produtos, consultar uma biblioteca e um conjunto de revistas com conteúdos de bricolage, casa e jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os colaboradores, além dos serviços de corte de madeira gratuito, afinação de cores, entre outros.

Foram recrutados 19 colaboradores para a abertura da loja, que realizaram um programa individual de formação de 250 horas.

A Directora da Loja, Carla Teixeira, afirma que “esta loja irá proporcionar aos clientes uma experiência de compra agradável, através da facilidade de localização dos produtos e da proximidade com a equipa. São mais de 20 mil artigos disponíveis, onde se inclui uma oferta adaptada às necessidades locais, nomeadamente uma área de 400metros quadrados vocacionada para o jardim técnico no exterior da loja”.

A  nova loja está localizada no Piso 0 do TorreShopping e funcionará de segunda a domingo, entre as 10h00 e as 23h00.

“A abertura desta loja representa mais um passo na estratégia de proximidade da marca com os portugueses, e cujo objectivo é chegar às 40 lojas em 5 anos”, afirma Andrés Osto, Director-Geral do AKI em Portugal, acrescentando ainda que “até ao final do ano, iremos inaugurar mais uma loja – em Portimão – e no início de 2015 abrimos a loja de Oeiras”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *