Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Cartão pré-pago da Sonae distinguido nos ‘Prepaid Awards’

Por a 27 de Outubro de 2014 as 16:53

A Sonae foi distinguida nos ‘Prepaid Awards’, um reconhecimento da inovação nos cartões pré-pagos.

O Cartão Dá venceu o galardão de Best Global Prepaid Gift Programme (“Melhor Programa Global de Cartões Presente Pré-Pagos”) a nível mundial.

“Os Prepaid Awards, cuja cerimónia de entrega de prémio decorreu em Londres, distinguem organizações e serviços líderes na indústria global de cartões pré-pagos, sendo a categoria conquistada pelos Cartões Dá uma das mais cobiçadas por empresas de todo o Mundo”, explica um comunicado da empresa portuguesa.

“O Cartão Dá reúne soluções pré-pagas que responde às necessidades dos clientes particulares e empresariais. Sob a assinatura “O cartão que dá tudo”, os clientes podem aproveitar as suas vantagens nas mais de 1.100 lojas da Sonae em Portugal e Espanha, nomeadamente nas insígnias Continente, Worten, Zippy, MO, Sport Zone, GeoStar, Well’s, Note! e Bom Bocado”. 

O cartão oferece a solução Cartão Dá PRESENTES, que permite oferecer um valor em compras que pode ser utilizado em todas as lojas, ou o Cartão Dá Rock que foi lançado no âmbito da Parceria do Continente com o Rock in Rio e que permitiu aceder ao festival com desconto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *