Distribuição Homepage Newsletter

Campanha de promoções dura 25 dias no Jumbo

Por a 20 de Outubro de 2014 as 17:24

A mais recente estratégia publicitária das lojas Jumbo em Portugal decorre até dia 2 de Novembro. Lançada pela agência McCann, a campanha pretende reforçar o posicionamento da insígnia quanto à política de preços.

“Com preços tão baixos, eu quero, posso e escolho” é a promessa para os 25 dias seguidos, com descontos nos 29 hipermercados Jumbo, de norte a sul do país. Bacalhau graúdo da Noruega, a 5,95€/Kg, e calçado em pele “Made in Portugal”, a partir de 29,99€, são algumas das oportunidades disponíveis.

Intitulada “25 Dias Jumbo”, a campanha do grupo Auchan, integra os formatos televisão e rádio, para apresentar as promoções, a variedade e os preços mais apelativos, em centenas de artigos alimentares, vestuário, calçado e têxtil-lar.

Produzidos pela Albiñana Films, “os spots publicitários mostram histórias do quotidiano assentes na tendência actual, segundo a qual, algumas vezes, comprarmos aquilo que não precisamos só porque está em promoção. Aqui entra o Jumbo, que se apresenta como uma boa alternativa, onde as promoções valem realmente a pena”.

A campanha dá continuidade à estratégia de comunicação do Jumbo, cujo objectivo é “contribuir para a melhoria do poder de compra e qualidade de vida dos clientes, sendo que o poder de escolha dos consumidores é a base de toda a comunicação que tem vindo a ser feita”.

A Auchan Portugal Hipermercados é “a primeira empresa da distribuição moderna em Portugal, e a segunda no mundo a obter a certificação em responsabilidade social” (Norma SA 8000). A empresa tem a certificação ambiental em seis das suas lojas, nomeadamente, o Jumbo de Alfragide, o Jumbo de Almada, o Jumbo de Gaia, o Jumbo de Gondomar, o Jumbo de Amadora e o Jumbo de Viseu, atribuída pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *