FMCG Homepage Marcas Newsletter

Paladin é finalista dos Gulfood Awards

Por a 18 de Fevereiro de 2014 as 10:37

A Paladin é a única marca portuguesa finalista dos Gulfood Awards – Dubai, na categoria “Melhor gama inovadora”, com os piri-piris com fruta.

Os prémios são organizados pela maior feira agro-alimentar do Médio Oriente, a Gulfood, que se realiza entre 23 e 27 de Fevereiro, no Dubai.

Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves, explica que “os consumidores procuram cada vez mais produtos inovadores, com novas texturas e sabores, que apelem à criatividade e à imaginação, e que permitam novas descobertas e experiências gastronómicas”.

A presença da Paladin neste certame no Dubai e a candidatura aos Gulfood Awards fazem parte da estratégia de internacionalização da marca e da ambição de fazer chegar a Paladin a várias geografias.

“A participação da Paladin nestes prémios prende-se com a forte aposta que estamos a fazer nos mercados magrebino, do Dubai e do Médio Oriente e com a intenção de reforçarmos o posicionamento da marca nestes mercados. São países que apreciam sabores exóticos, diversificados e picantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *