Carolina Simões na Comunicação da L’Oréal Luxe

11 de Dezembro de 2013 por Hipersuper

Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe em Portugal, a divisão responsável pelas marcas de luxo da especialista mundial de beleza.

A nova responsável assume a comunicação global – tradicional e digital – de cerca de uma dezena de marcas, como Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Kiehls, Ralph Lauren, Cacharel, Diesel e Viktor & Rolf.

Aos 32 anos, Carolina transita da Optimus, onde trabalhou desde 2008 no Marketing Central, como Gestora de Marca. Iniciou a carreira profissional em 2004, no Reino Unido, na Dennis Publishing UK, tendo regressado a Portugal para integrar a XN Brand Dynamics.

Licenciada em Comunicação Social e Digital pela Universidade Católica Portuguesa (UCP), complementou a sua formação nas áreas da Gestão e do Marketing no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e na UCP.

A Divisão L’Oréal Luxe pretende assim reforçar a “forte aposta em comunicação como uma vertente estratégica de negócio, promovendo uma maior proximidade das diferentes marcas com os seus targets”.