Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Centro Comercial Alvalade renasce das cinzas

Por a 9 de Outubro de 2013 as 21:29

Inaugurado em 1976, o Centro Comercial Alvalade integrou a primeira geração de centros comerciais da capital e faz, por isso, ainda hoje, parte da memória dos lisboetas.

Após um período conturbado, embora nunca tenho fechado as portas, o Centro surge em 2013 completamente renovado e adaptado às necessidades dos actuais consumidores.

Dotado de uma arquitectura contemporânea, oferece 27 lojas, uma nova zona de restauração com esplanada, um investimento de 5 milhões de euros.

“O relançamento deste espaço vem devolver a esta comunidade a vida de outrora, oferecendo espaços e equipamentos modernos, convenientes e confortáveis, sem contudo perder o respeito pelo património da comunidade”, revela Miguel Simão, director-geral do centro reabilitado pela Alrisa (Grupo Alves Ribeiro).

Para comunicar a renovação e as novas ofertas, o shopping vai lançar uma campanha de publicidade com atitude “Bairrista”. São os próprios lojistas e suas famílias os protagonistas dos anúncios disponíveis em imprensa e online.

A Mundicenter é a entidade responsável pela gestão e comercialização do emblemático Centro Comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *