FMCG Homepage Newsletter Vinhos

“Vinho precisa de novo paradigma na comunicação”

Por a 4 de Junho de 2013 as 17:46

É preciso comunicar o vinho como um alimento crucial numa dieta saudável e equilibrada.

Esta é a conclusão retirada pela Fenadegas, Federação Nacional das Adegas e Cooperativas de Portugal, após a participação em dez Fóruns Regionais promovidos pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

A AMPV promove agora o Congresso “Vinho e Mundo Rural”, a 11 de Junho, no âmbito da 50ª edição da Feira Nacional de Agricultura em Santarém, onde a Fenadegas vai apresentar as conclusões do estudo e debater novos paradigmas na comunicação do sector.

A FENADEGAS foi criada em 1981, por iniciativa de 24 adegas cooperativas de todo o país, com o objetivo de ser uma força representativa dos associados. Actualmente, conta com 56 cooperativas e ainda com três uniões – UNIDOURO, UDACA e VERCOOPE.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *