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Toffee Crisp renasce para entrar no TOP 3

Por a 18 de Março de 2013 as 16:31

O Toffee Crisp, produto que combina arroz tufado, caramelo e chocolate, está de volta a pedido de muitos consumidores.

A marca da Nestlé registou muitos pedidos no Facebook e outras redes sociais, no serviço ao consumidor da multinacional. E um dos maiores activistas deste movimento foi Nuno Markl, que criou na sua “Caderneta de Cromos” um espaço dedicado a esta marca emblemática.

Com 50 anos – criado em 1963 em Inglaterra – o Toffee Crisp reúne milhões de “apaixonados” no mundo . “Portugal não é excepção e os números deixam-no bem claro. Para agradecer a preferência dos fãs, a marca colocou um post no Facebook da Nestlé, que foi visto por mais de 80.000 pessoas, das quais 3.500 fizeram like e mais de 1.000 deixaram os seus comentários”.

Os objectivos da Nestlé para o Toffee Crisp são ambiciosos: ser a segunda marca de snacks da empresa.

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