FMCG Novos Produtos

Nova gama de loções nutritivas da Dove

Por a 1 de Junho de 2011 as 16:53

A Dove renovou a gama de loções: melhorou as fórmulas e fragrâncias e modernizou a imagem.


Nutritiva e eficaz, graças à tecnologia exclusiva “Deep Care Complex” que actua directamente no processo de regeneração da pele, a gama de loções da Dove é rica em ingredientes nutritivos.

A CLA facilita a reparação da pele; o óleo de girassol é uma fonte de ácidos gordos que preserva a camada protectora da pele; os minoácidos mantêm a pele hidratada e com elasticidade; e, por último, os humectantes que evitam a descamação da pele e permitem uma nutrição mais profunda.

Com soluções para todos os tipos de pele, a gama de loções nutritivas Dove apresenta Dove Body Milk, para pele seca; Dove Body Lotion, para pele normal; Dove Intensive Nourishment para pele extra seca; Fresh Touch, com um aroma leve e refrescante, para pele jovem; Firming, para ajudar a refirmar a pele; pro.age, para pele madura e Dove Manteiga de Karité, a grande novidade para este Verão.

O Dove Manteiga de Karité é ideal para o pós-praia: o ingrediente principal ajuda a restituir o brilho da pele e a recuperar das agressões do Sol.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *