Logística

Dachser Portugal cresce 34% no semestre

Por a 27 de Setembro de 2010 as 16:39

A Dachser Portugal cresceu 34% no primeiro semestre do ano face ao período homologo de 2009. O volume de negócios acumulado superou os 25 milhões de euros, mais 6,5 milhões de euros.


Só entre Abril e Junho, a empresa facturou 13,6 milhões de euros. O semestre bateu o recorde na facturação da filial da multinacional alemã em Portugal, contrariando a crise e a afectada actividade económica.

José Cardoso, director-geral da Dachser Portugal, destaca os sucessivos investimentos da empresa como base para o sucesso do negócio. “Além do investimento de quatro milhões de euros numa nova plataforma logística na zona de Condeixa, reforçamos recentemente as saídas diárias para a Bélgica, Holanda e Itália, através da aquisição de 25 novos camiões”.

O reforço da actividade em alguns sectores chave é, de acordo com o responsável, outra das apostas da empresa. “No início do ano procedemos à contratação de dois profissionais especializados, em logística contratual e no produto aéreo-marítimo, respectivamente. É fundamental apostar em recursos humanos qualificados, pois só assim poderemos detectar novas oportunidades de negócio”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *