Ponto de Venda Tecnologia

Gateway protege Triumph

Por a 13 de Maio de 2010 as 10:58
Triumph

A Gateway instalou na nova loja da Triumph a solução de prevenção de quebra Designergate NEO People Counter.

O objectivo da retalhista é expor os artigos de forma apelativa e alcançar dois objectivos: melhorar a experiência de compra e potenciar as vendas da marca.

Actualmente, a Triumph tem 41 lojas em território nacional.

A loja que a Gateway protegeu está localizada em Leiria.

A tecnologia Designergate NEO People Counter “apresenta elevados índices de detecção e, em simultâneo, o design das antenas EAS acrílicas encaixa na perfeição na imagem das lojas da Triumph”.

A marca especialista em roupa intima implementou ainda a solução People Counter (PC), um complemento ao sistema EAS que permite obter dados para uma melhorar a gestão da loja. Ou seja, conhecer o comportamento do consumidor.

A solução incorpora o software Gatenet Store Management  para uma recolha de dados na loja (via storeLink) com reporting nos escritórios da sede (via officeLink).

Para a protecção das novas colecções da marca, a escolha recaiu nas hard tags G40x para artigos expostos em livre serviço. Outras peças mais específicas foram protegidas subtilmente com as etiquetas adesivas 4×4.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *