Não Alimentar

Unilever JM investe 10 milhões no Surf

Por a 20 de Maio de 2009 as 2:00

unilever_surf.jpg

É o maior lançamento da Unilever Jerónimo Martins em dez anos e dá pelo nome de Surf. O investimento na nova marca de detergente de roupa, em Portugal, é de 10 milhões de euros, ambicionando a companhia colocar a nova marca Surf no topo das preferências dos consumidores portugueses num prazo de três a cinco anos.

O novo Surf é um detergente para a roupa, lançado nos dois maiores formatos do mercado – pó e líquido – e apresenta-se em três variedade: Flores Tropicais&Ylang Ylang, Limão&Flores do Campo e Lavanda&Flores Orientais.

Parcialmente fabricado na unidade de produção da Unilever JM de Sacavém, o novo detergente da companhia promete, segundo Gonçalo Bernardes, head of Brand Building Laundry da Unilever JM, “revolucionar a forma como os consumidores olham para os detergentes em Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *