FMCG Marcas

Imperial adoça alemães em feira de confeitaria

Por a 27 de Janeiro de 2011 as 12:47

A Imperial vai participar na International Sweets and Biscuits Fair (ISM), feira internacional de confeitaria que tem lugar em Colónia,  Alemanha.


Entre 30 de Janeiro a 2 de Fevereiro, empresas de todo o Mundo vão dar a conhecer os seus produtos aos alemães.

A empresa que pertencente ao Grupo RAR aposta num stand de 100 metros quadrados. As marcas Jubileu, Regina e Pintarolas, vão estar em destaque.

“Na feira serão apresentados os produtos criados exclusivamente para o mercado brasileiro: Jubileu Carré e Jubileu Mini-Tabletes. As duas referências, que permitem a monitorização do consumo de chocolate, têm cativado o interesse de outros mercados geográficos onde a Imperial distribui os seus produtos”, explica Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial.

“A participação neste certame integra-se na estratégia de forte aposta na exportação que tem vindo a ser promovida pela Imperial. Actualmente, a empresa comercializa as diferentes marcas em 25 países e pretende alargar a oferta a novos mercados. A ISM conta com produtores e distribuidores de todo o Mundo, pelo que é uma excelente oportunidade para encetarmos novas parcerias”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *