Veículos

Peugeot Portugal com novo director comercial

Por a 24 de Setembro de 2008 as 2:00

peugeot.jpg

Alfredo Amaral acaba de assumir a Direcção Comercial da Peugeot Portugal, após ter desempenhado durante três anos na “casa mãe”, em França, a função de responsável de zona da marca Peugeot para a América do Sul. Alfredo Amaral sucede a Carlos Carneirinho, que se dedica a uma carreira internacional na filial espanhola.

Com uma experiência de 26 anos no sector automóvel, a actividade profissional de Alfredo Amaral está ligada à Peugeot Portugal desde 1994, quando participou na criação da filial portuguesa, tendo desde então assumido diversos cargos de responsabilidade na empresa.

Entre 1995 e 2000, Alfredo Amaral foi responsável pelo desenvolvimento da Rede de Concessionários Peugeot em Portugal e, em 2000, passou a liderar os destinos da Sucursal de Lisboa, função que desempenhou até Janeiro de 2004, quando assumiu a Direcção de Peças e Serviço da filial.

Em Julho de 2005 iniciou então a sua carreira internacional na Automobiles Peugeot como responsável das operações comerciais da marca para a América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai), função que manteve até regressar a Portugal com a sua nomeação actual como director Comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *