Veículos

Peugeot com nova equipa operacional

Por a 14 de Janeiro de 2008 as 2:00

peugeot.jpgJean-Philippe Collin, director-geral da Peugeot desde o passado dia 1 de Janeiro, acaba de constituir a equipa dirigente da marca, com o objectivo de «restringir a estrutura comercial e centrá-la na realização de vendas», bem como «reforçar a actividade das entidades de apoio ao serviço da animação dos países e simplificar a estrutura hierárquica e o seu modo de funcionamento».

Este ajuste da organização inscreve-se no objectivo de dinamização comercial na Europa e amplificação do desempenho da marca a nível internacional.

Assim, a marca Peugeot é constituída, a partir de agora, por seis entidades comerciais e seis entidades de apoio que reportam directamente ao director-geral. As seis entidades comerciais são constituídas, por um lado, por cinco mercados europeus principais e, por outro lado, por uma Direcção que reagrupa os outros países onde a Peugeot está presente, a nível mundial.

As equipas serão constituídas por Olivier Dardart ( Peugeot Alemanha), Rafael Prieto (Peugeot Espanha), Christophe Bergerand (Peugeot França), Pierre Louis Colin (Peugeot Grã-Bretanha e Alain Martinez (Peugeot Itália).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *