FMCG Marcas

Kellogg’s oferece pequenos-almoços

Por a 6 de Novembro de 2006 as 19:55

Kellogg’s oferece pequenos-almoços

Pelo segundo ano consecutivo a Kellogg’s realiza a campanha “Kellogg’s Contra a Fome”, com o claim “Ajude-nos a Ajudar”. Durante todo o mês de Novembro, a Kelllogg’s vai ter na SIC e na TVI um filme de apelo à participação dos portugueses nesta iniciativa, produzido pela Leo Burnett. Para os pontos de venda está preparada decoração especial para esta iniciativa, que explica aos consumidores a mecânica da campanha “Kellogg’s Contra a Fome”.

Por cada embalagem de cereais vendida durante o mês de Novembro, a Kellogg’s oferece um pequeno-almoço aos que mais precisam, através do Banco Alimentar Contra a Fome. Espera-se que, tal como aconteceu na primeira edição desta iniciativa, os portugueses colaborem com entusiasmo. Em 2005, a campanha “Kellogg’s Contra a Fome”, que teve como claim “Ajude-nos a Ajudar”, entregou 1.066.972 pequenos-almoços na sede da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, entidade que fez a distribuição pelos mais necessitados.

Os bons resultados obtidos em 2005 – ano em que a campanha foi auditada pela Price Waterhouse Coopers, foram um estímulo para repetir a experiência em 2006. Segundo responsáveis da empresa, «a campanha “Kellogg’s Contra a Fome” superou sem dúvida alguma as nossas expectativas. Não só, porque foi muito bom para a Kellogg’s poder oferecer tantos pequenos-almoços ao Banco Alimentar Contra a Fome, como também foi humanamente maravilhoso poder ajudar quem ajuda tanta gente em necessidade».