FMCG Marcas

João Dotti é o novo Administrador da Nutricafés

Por a 20 de Setembro de 2006 as 12:35

Joao_Doti_Nutricafes

João Dotti foi nomeado administrador da Nutricafés, empresa recentemente adquirida pelo Fundo de Investimentos Explorer Investments/MCH ao Grupo CGD. João Dotti, licenciado em Engenharia Zootécnica pela Universidade de Évora e com um MBA com especialização em Marketing pela Universidade Católica, conta com uma vasta experiência no sector agro-alimentar. Anteriormente, João Dotti era, desde 2004, administrador Não-Executivo da Primedrinks; desde 1997, gerente-delegado da S.P.A.Z.A. (Azeites Herdade do Esporão); desde 1995, gerente-delegado da Sociedade Agrícola dos Perdigões; e, desde 1994, administrador-delegado da Finagra (Herdade do Esporão).

«Foi com particular satisfação que aceitei este novo desafio profissional lançado pela actual estrutura accionista da Nutricafés», refere João Dotti, o novo administrador da empresa. «Como é do conhecimento geral, o património histórico das marcas detidas pela Nutricafés – Nicola e Chave D’Ouro – é bastante relevante e vai ser com orgulho que, em conjunto com esta equipa, vamos trabalhar para que estas marcas continuem a ser uma referência no mercado», conclui ainda.

Do seu vasto Currículo, João Dotti conta ainda, no seu percurso profissional, com funções em empresas como a S.O.P.E.-Queijos Herdade do Esporão, a SAPEC, a Purina Portugal, entre outras. Ao nível de Funções Associativas, João Dotti integra, desde 1998, a A.T.E.V.A. (Associação Técnica dos Viticultores do Alentejo) e, desde 1995, a C.V.R.A. (Comissão Vitivinícola Região do Alentejo), onde é Conselheiro Geral.