FMCG Vinhos

Aveleda procura de quadros estratégicos

Por a 13 de Setembro de 2006 as 17:56

Aveleda

A Quinta da Aveleda, empresa que se dedica à cultura da vinha e do vinho, seleccionou a Boyden como parceira para o processo de recrutamento de dois quadros estratégicos que levou a cabo. No âmbito deste processo, a empresa de executive search ficou responsável pela selecção e recrutamento de profissionais para funções de direcção da área de marketing estratégico e, mais recentemente, da área comercial.

«Estamos a desenvolver um espírito de participação de todos os quadros da empresa na Inovação e Desenvolvimento de novos Processos e Produtos, bem como a desencadear uma maior responsabilização pelas metas definidas no âmbito do nosso sistema de gestão baseado no Balanced Score Card®. Por isso prestamos cada vez maior atenção às qualificações dos vários responsáveis (sejam elas preexistentes, sejam adquiridas por formação específica proporcionada pela empresa). O recrutamento através de uma empresa especializada acelera o processo de integração nesta nova visão», refere Roberto Guedes, Administrador da Aveleda.

Fernando Neves de Almeida, presidente da Boyden, admitiu que «encontrar os profissionais adequados à realidade e estratégia da Quinta da Aveleda e contribuir para um crescimento sustentado da empresa, é o grande desafio colocado por esta tradicional empresa portuguesa». O responsável pela empresa de executive search «uma empresa com a história e tradição da Quinta da Aveleda, requer um cuidado muito particular no recrutamento de profissionais de importância estratégica. Acreditamos que a nossa experiência e know-how no executive search foi uma grande mais valia para a conclusão, com sucesso, dos nossos mandatos».