Pernod Ricard lança Ballantine’s 10 American Barrel
A Pernod Ricard introduziu, no mercado português, a referência Ballantine’s 10 American Barrel.
“Enquanto empresa, um dos nossos objetivos passa por estarmos constantemente atentos às necessidades dos nossos consumidores. Nesse sentido, temos acrescentado ao nosso portfólio referências que nos têm permitido trazer valor acrescentado ao mercado, como é o caso deste lançamento. Ballantine’s 10 American Barrel surge agora como uma forma de continuar a inovar e a surpreender a todos os níveis com um whisky que quer satisfazer os apreciadores mais curiosos desta categoria e que proporciona o explorar de novos aromas”, salienta Luísa Almeida, brand manager da Pernod Ricard Portugal, citada em comunicado.
No mesmo documento, a empresa adianta que os “dez anos de envelhecimento permitem desfrutar de uma nova expressão de Ballantine’s, tendo por base notas de baunilha e caramelo”. “Através das suas propriedades diferenciadoras que combinam o melhor dos dois mundos – escocês e americano – proporciona um momento único de alta qualidade desde o momento em que é servido ao final”, acrescenta Luísa Almeida.
O Ballantine’s tem 40% de volume e está à venda em hipers e supermercados.