Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich apresenta novo PowerCube na LogiMAT

Por a 1 de Junho de 2022 as 16:58

PM_LogiMAT_KeyvisualA Jungheinrich apresentou, na última terça-feira, na LogiMAT, o novo PowerCube, sistema compacto automatizado de armazenamento de contentores.

“O PowerCube é um armazém de contentores compactos automatizado para armazenamento e recolha de encomendas de peças pequenas e carga geral. Os recipientes são empilhados em cima uns dos outros num sistema de racking modular em canais verticais até 12 m de altura. Esta altura do sistema permite ao PowerCube fornecer armazenamento de contentores que economizem espaço e armazenamento de contentores eficientes em espaço numa área muito pequena”, salienta a empresa, em comunicado.

Os contentores podem ser armazenados e recuperados por shuttles CSC. Estes, recentemente desenvolvidos, movem-se sob “o sistema de racking a uma velocidade de até 4 m/s”. A Jungheinrich também apresentou uma campanha, que tem como embaixador o antigo piloto de Fórmula 1 Nico Rosberg. “Nico dá um rosto ao nosso compromisso na área da tecnologia de iões de lítio e para uma maior sustentabilidade na intralogista. Juntos queremos mostrar o que é possível fazer no armazém do futuro”, assinalou Christian Erlach, membro do Board of Management for Sales da Jungheinrich.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *