Distribuição Homepage Newsletter

MY Auchan abre loja na zona do Saldanha

Por a 15 de Março de 2022 as 14:20

My Auchan Visconde SantarémA Auchan Retail Portugal abriu uma loja de proximidade MY Auchan, em Lisboa, na zona do Saldanha, com um espaço de 350 metros quadrados.

“Sempre que decidimos abrir lojas neste formato, temos como objetivo ter espaços que se diferenciem pela oferta, pela comodidade e conveniência, pelo preço e pela digitalização”, diz Andrés Bernardez, diretor de operações da Auchan Retail Portugal, citado em comunicado.

Esta é a loja número 31 da My Auchan em Portugal, estando logo em destaque, na entrada do ponto de venda, a área de frutas e verduras fornecida pela Conceito Rural. O ponto de venda tem ainda um espaço de venda de Sushi e os “Sabores do Mercado”, que conta com uma oferta de produtos da insígnia. A loja tem ainda um serviço Pick & Go.

“São lojas modernas e diferenciadoras, adaptadas ao mercado urbano de acordo com a zona onde estão implementadas, que nos permitem estar ainda mais perto dos consumidores e responder melhor às suas necessidades e expetativas. A My Auchan é, por isso, uma aposta da empresa que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *