Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço lança campanha para promover renovação de marca própria

Por a 27 de Janeiro de 2022 as 11:29

minipreçoO Minipreço lançou esta quinta-feira uma campanha publicitária para dar a conhecer a renovação que está a ser levada a cabo nos produtos de marca própria DIA. A campanha tem a participação da atriz Sara Prata e será difundida em televisão, digital, rádio e nos canais próprios do Minipreço.

“A marca própria é um pilar fundamental de fidelização dos nossos clientes e vamos continuar a trabalhar para que continue a ser um dos nossos maiores pontos de atração. Para além da embalagem e de uma nova abordagem de comunicação com muita cor, dinamismo e alegria, nunca descurámos a garantia de qualidade que está sempre presente num produto de marca DIA. E, pela primeira vez, apostámos numa figura pública amplamente reconhecida, como a Sara Prata, para materializar todo este processo”, realça Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, citado em comunicado.

A renovação da marca DIA teve início em 2021, tendo a insígnia vindo a trabalhar em colaboração com várias empresas portuguesas para desenvolver novos produtos. “Todo este trabalho já permitiu a criação de mais de 70 marcas nacionais com um enorme potencial de crescimento para as outras geografias onde o grupo DIA detém operações”, conclui o documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *