FMCG Homepage Newsletter

Grupo Global Wines lança Casa de Santar Reserva Rosé 2020

Por a 15 de Dezembro de 2021 as 16:33

SANTAR9741O grupo Global Wines lançou, no mercado, o Casa de Santar Reserva Rosé 2020, vinho com produção limitada a 3.500 garrafas.

“Pedimos à nossa equipa de enologia que elaborasse um rosé diferente, com personalidade, que se identificasse com a época de Inverno, distinguindo-o dos seus congéneres. Deste desafio resulta este elegante Reserva Rosé, da colheita de 2020 das nossas vinhas de Santar, um vinho mais gastronómico, cuja originalidade e características distintivas fazem dele uma experiência verdadeiramente surpreendente”, salienta Vitor Castanheira, CEO da 1990 Premium Wines, divisão de vinhos de alta gama do grupo Global Wines, citado em comunicado.

O vinho é produzido a partir da casta Touriga Nacional. “É um rosé com uma cor rosada definida, sendo um vinho bastante fresco e frutado, de aroma intenso onde se salientam ligeiras notas de frutos vermelhos frescos. Sendo aconselhado como aperitivo, é, no entanto, um vinho muito gastronómico, harmonizando perfeitamente com pratos mais sofisticados ou peixes e carnes brancas e vermelhas grelhadas”, salienta a empresa no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *