Homepage Newsletter Produção

Caves Ferreira distinguidas nos Best Wine Tourism 2022

Por a 8 de Novembro de 2021 as 10:06

CavesFerreiraAs Caves Ferreira, unidade de enoturismo da Sogrape em Vila Nova de Gaia, foram agraciadas nos prémios “Best of Wine Tourism 2022”, na categoria Arte e Cultura, organizados pela Great Wine Capitals.

A qualidade dos serviços e das instalações, a diferenciação, a inovação, a originalidade da oferta e o impacto no desenvolvimento do enoturismo e da região onde se inserem, constituem os atributos que levaram à escolha do júri.

“Oferecer experiências diferenciadoras que privilegiam a autenticidade e história dos lugares, num respeito pelo património identitário de cada marca, é cada vez mais o nosso grande objetivo”, sublinha Manuel Guedes, administrador da Sogrape, citado em nota de imprensa.

“Esta distinção é o reconhecimento da aposta e do investimento da Sogrape nas Caves Ferreira, tornando a experiência de visita numa verdadeira imersão histórica. Este espaço de enoturismo convida os visitantes a uma viagem ao passado e à redescoberta de uma marca com mais de 250 anos, da figura de Dona Antónia e de um autêntico museu vivo onde vinhos do Porto envelhecem desde o séc. XVIII em centenas de pipas e balseiros de madeira”, acrescenta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *