Distribuição Homepage Newsletter

Lidl lança concurso com oferta de cheque de 150 mil euros para compra de casa

Por a 17 de Setembro de 2021 as 17:16

LidlO Lidl está a levar a cabo um concurso que oferecerá um cheque-oferta no valor de 150 mil euros a oito clientes para a aquisição de um imóvel. A iniciativa, que decorre entre 20 de setembro e 14 de agosto, é desenvolvida em parceria com a Re/Max e está inserida no programa de fidelização Lidl Plus.

“Temos vindo a construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz educacional. As nossas campanhas como o Gang dos Frescos, os Guardiões da Terra ou o Lidl Shop, foram muito acarinhadas pelos nossos clientes. Este ano, dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias – a possibilidade de terem a sua própria casa – em parceria com uma das maiores imobiliárias no país, algo inovador no retalho alimentar”, realça Filipa Appleton, diretora de marketing do Lidl Portugal, citada em comunicado.

A participação no concurso implica o registo na aplicação Lidl Plus e a identificação do cartão digital na caixa de pagamento. Por cada 25 euros em compras, os clientes do Lidl recebem uma participação a ser submetida na aplicação. O Lidl, durante oito semanas, fará um sorteio semanal, que contemplará um dos seus clientes com um cheque de 150 mil euros para comprar casa na Re/Max.

O concurso será divulgado numa campanha multimeios, lançada a 19 de setembro, com presença televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia.

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *