Distribuição Homepage Logística Newsletter

CTT instalam 15 cacifos em lojas do Continente e da note!

Por a 21 de Julho de 2021 as 11:03

Cacifos CTTFOs CTT fecharam um acordo com a Sonae MC para a instalação de 15 cacifos nas  lojas das insígnias de distribuição alimentar e na note!, para o levantamento de encomendas. O serviço estará disponível 24 horas por dia nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e note!.

Os pontos de vendas estão localizados em Lisboa, Portela, Braga, Porto, Santarém, Amadora, Sintra, Cascais, Rio Tinto, Ponte de Lima, Guia, Felgueiras e Monte da Caparica. “Esta instalação em parceria com a Sonae MC, no âmbito da oferta de cacifos dos CTT, surge como reforço da estratégia de e-Commerce dos CTT, permitindo que os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima conveniência, disponíveis para levantamento em horário alargado e todos os dias da semana”, refere Francisco Travassos, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócio dos CTT, citado em comunicado.

João Pedro Sousa, category leader de serviços e conveniência na Sonae MC, afirma que a capilaridade de lojas da Sonae permite “acrescentar valor para os consumidores de outras formas”. “Trabalhamos diariamente para servir os nossos clientes da melhor forma possível e a conveniência é certamente uma das prioridades nessa missão”, acrescenta.

Após fechado o acordo com a Sonae MC, os CTT passam a contar com mais 100 cacifos 24h em vários pontos de país, designadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico e  em empresas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *