Homepage Newsletter Ponto de Venda

MAR Shopping Matosinhos recebe três novas lojas

Por a 4 de Maio de 2021 as 11:59

MAR Shopping MatosinhosOpticalia Premium, Hanami Sushi e Kids Around são os novos pontos de venda a funcionar no MAR Shopping Matosinhos, depois de o centro comercial ter começado a funcionar, em pleno, a 19 de abril.

No centro comercial, que tem uma taxa de ocupação de 98%, foram ainda remodeladas as lojas Jeronymo, Gato Preto, The Body Shop, Urban Project, Casa e My Mini Moon.

“É verdade que o setor dos centros comerciais e do comércio está a ser profundamente afetado pela pandemia e pela crise económica que a mesma gerou, não só em Portugal, mas em todo o mundo. No entanto, a capacidade de resiliência que as empresas portuguesas têm demonstrado, leva-nos a acreditar que, em conjunto com os nossos parceiros e lojistas, conseguiremos recuperar os índices de atividade e vendas do período pré-pandemia”, adianta Sandra Monteiro, diretora-geral do centro comercial.

O centro comercial tem agora um pop-up store Branca de Neve Home Jungle, tendo a Açaí com Granola estreado também um novo conceito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *