Homepage Logística Newsletter

Alfredo Alcalá nomeado head de logística de contrato da DB Schenker na Península Ibérica

Por a 27 de Janeiro de 2021 as 11:19

Alfredo Alcalá - DB SchenkerA DB Schenker nomeou Alfredo Alcalá para a função de head de logística de contrato e gestão da cadeia de abastecimento da Península Ibérica, tendo o gestor assumido o cargo em janeiro, em substituição de Paulo Sá.

“É uma grande satisfação incorporar um perito como Alfredo Alcalá na nossa equipa. Tanto o Comité da Direção Ibérica em geral como eu em particular estamos muito felizes por poder contar com o seu talento e experiência”. Além disso, acrescentou que Alcalá “irá liderar, juntamente com toda a equipa de Logística de Contratos na Ibéria, um ambicioso plano de crescimento e melhoria do nosso posicionamento e quota de mercado”, refere Juan Carlos Moro, CEO da DB Schenker na Península Ibérica, citado em nota de imprensa.

Alcalá ocupou vários cargos em empresas como a DHL Supply Chain ao longo de duas décadas. “Este projeto é um desafio para mim e espero contribuir para o sucesso da empresa na obtenção de resultados ainda melhores do que os que têm vindo a ser reportados”, afirma Alfredo Alcalá, citado na mesma nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *