Digital Distribuição Homepage Newsletter

Nova aplicação da IKEA já permite fazer compras

Por a 19 de Novembro de 2020 as 12:13

Nova App IKEAA IKEA lançou uma nova aplicação que permite fazer compras. A nova “app mobile” para o mercado português, possibilita, pela primeira vez, efetuar encomendas e o pagamento no ecrã com a aplicação instalada. Além disso, a app permite criar listas de compras, verificar o stock e obter informação, como a localização, os materiais ou as dimensões dos artigos. A cadeia de origem sueca também integrou o “cartão de membro” IKEA Family na nova aplicação.

“A acessibilidade e a comodidade são aspetos cada vez mais importantes no processo de compra, e tornaram-se ainda mais relevantes em 2020”. Com a nova aplicação, que vem substituir a versão anterior, a marca consegue oferecer uma “experiência mais integrada e melhorada para os seus clientes”, revela um comunicado da IKEA.

A cadeia de mobiliário e decoração anunciou ainda que vai reforçar a parceria com os CTT para a entrega de encomendas até ao final do ano. A iniciativa vai permitir “que os clientes enviem as suas encomendas para um dos 1.881 pontos de contacto que integram a sua rede”, desde as lojas CTT, aos Pontos CTT e Cacifos 24H, passando pelos agentes Payshop, adianta. “Assim, não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho e passam a ter mais possibilidades no momento de agendar a entrega das suas compras”.

A IKEA anunciou também que estabeleceu uma parceria com a plataforma de serviços de gestão de tarefas “TaskRabbit”. A ideia é ajudar as pessoas a encontrar soluções para tarefas domésticas. “O modelo de atuação desta plataforma baseia-se na ligação entre clientes e “taskers” que vão ajudar nas tarefas solicitadas, que podem ser montagem de móveis, limpezas, reparações ou pinturas, entre outras”, explica.

A TaskRabbit foi adquirida pelo Grupo Ingka, dono da IKEA, em 2017 e, desde então, a plataforma está ativa em todas as cidades nos EUA onde a retalhista tem operação e está a crescer no Canadá, Espanha, França, Alemanha e Reino Unido. Portugal é o mais recente passo na expansão global.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *