Homepage Newsletter Ponto de Venda

Checkpoint Systems implementa tecnologia de última geração de proteção de perda nas lojas da Auchan

Por a 27 de Julho de 2020 as 11:57

auchan (2)A Checkpoint Systems implementou uma tecnologia de proteção de perda de última geração nas lojas da Auchan em Portugal. As lojas da Auchan passaram a estar equipadas com tecnologias de prevenção de perda e gestão de stocks de última geração. A implementação demorou um ano a ser concluída, acompanhando a remodelação das lojas e o rebranding da insígnia em Portugal.

“Somos parceiros do Grupo Auchan há muitos anos e termos a possibilidade de fazer parte deste novo futuro da marca em Portugal apresentou-se como um grande desafio. Conseguimos implementar um rol-out que se adaptou não apenas às necessidades apresentadas, mas também que pode ser replicado noutros ambientes, mantendo a prevenção na ordem do dia, mas nunca descurando o design e o ambiente mais agradável possível à compra do cliente”, refere David Pérez de Pino, diretor geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal, citado em comunicado.

As soluções propostas pela Checkpoint Systems que acabaram por ser implementadas recaíram sobre as novas antenas S20 e C10. Estas soluções, refere a empresa, trazem “ao mercado uma possibilidade de manter entradas mais amplas, mais limpas e mais seguras”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *