Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marketplace com produtos de decoração infantil e brinquedos artesanais chega ao mercado

Por a 7 de Julho de 2020 as 11:10

A matter of styleUm novo marketplace online com produtos de decoração infantil e brinquedos artesanais chegou ao mercado. Denominado A Matter Of Style, o marketplace comercializa cobertores para bebé, brinquedos e tendas para crianças, entre outros. O novo espaço de comércio online vende ainda artigos para mulheres.

“A nossa missão passa por nos posicionarmos como o melhor marketplace para produtos feitos à mão e personalizados para bebés, crianças e mães – Handmade and Personalised Gifts for Kids, Babies and Mums. Vasculhamos um pouco por toda a Europa à procura crafters e vendedores independentes que nos ajudem a construir uma identidade de produto forte e competitiva”, refere Carlos Barge, fundador do projeto, citado em comunicado.

Para crianças, o marketplace tem à venda Teepees da Mama Potrafi, Play Mats e Canopies da Moi Mili, Doll Prams e Baloiços da BabyUniqueCorn, assim como relógios de parede infantis em formas de animais da Oddly Wild.

Entre a gama de produtos para mulheres, o A Matter Of Style tem à venda brincos, anéis, e colares da Trium, assim como sandálias da Triskelion Sandals. “A ideia surgiu-me no tempo que vivi na Irlanda, e antes de voltar para Portugal em 2016. Nessa altura, estava à procura de um presente para oferecer e quando entrei numa gift store em Monaghan, tive a certeza do tipo de produto que queria vender”, avança o responsável.

“Atualmente, trabalhamos com cerca de 20 marcas europeias e o objectivo passa por crescer com mais colaborações nos próximos tempos, uma vez que temos já muito bem identificado o tipo de cliente que nos procura e o tipo de marcas com o qual queremos colaborar”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *