Homepage Logística Newsletter

MBE Worldwide atinge faturação de 918 milhões de euros em 2019

Por a 22 de Junho de 2020 as 15:35

mail boxesA MBE Worldwide atingiu 918 milhões de euros de faturação em 2019, valor que abrange a faturação da Mail Boxes Etc, da AlphaGraphics e da PostNet.

O grupo – que congrega serviços de envios, de armazenagem e soluções de marketing – abriu 131 centros de serviços, tendo agora 2.600 em todo o mundo, Portugal inclusive.

Paolo Fiorelli, presidente & CEO da MBE, fala de um “um grande ano” para a companhia. “Demonstrou-se, mais uma vez, que podemos impulsionar o crescimento orgânico de todo o grupo, graças ao esforço de todos os nossos empreendedores locais e equipas de corporate. Para além disso, anunciámos recentemente um acordo definitivo para que a Oaktree Capital Management, L.P. adquira até 40% de participação na MBE, o que apoia os nossos planos ambiciosos de aumentar, ainda mais, nos próximos anos, a posição competitiva do grupo e a nossa presença internacional e solidez financeira”, refere o CEO do grupo, citado em comunicado.

Recordando o anúncio dos resultados em plena pandemia, Paolo Fiorelli realça que “o mundo mostra uma grande capacidade de recuperação e trava uma batalha que, estou certo, vamos ganhar em breve”. “Tal como todos, a equipa MBE também está presente neste combate e juntos continuamos a apoiar os nossos clientes, enquanto protegemos as nossas equipas”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *