Glovo cria o seu próprio supermercado online
A Glovo está a aumentar a abrangência do seu raio de atividade, lançando agora o seu próprio supermercado online. A empresa fundada em Barcelona apresenta, no novo ponto de venda, uma oferta de todo o tipo de produtos de mercearia, de legumes e frutas, de bebidas, de congelados, de produtos para animais, de produtos de cuidados pessoais e de limpeza.
O serviço de entregas, por agora, só está disponível em Lisboa, uma das 36 cidades portuguesas onde a Glovo opera.
“As compras de supermercado são uma categoria de produtos que assume uma importância cada vez maior junto dos utilizadores – tivemos um aumento de 80% dos pedidos em média durante o mês de abril face aos primeiros meses de 2020 – e a Glovo quer fazer chegar às famílias aquilo de que mais precisam, por isso decidiu criar este supermercado online, com recursos total e unicamente concentrados em preparar as encomendas para que cheguem em tempo recorde aos seus lares”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo, citado em comunicado.
O supermercado, dedicado a pedidos via app, está disponível na aplicação e site da empresa das 8h00 à meia-noite, sendo o tempo estimado de entrega de 30 minutos.
No supermercado Glovo haverá todo o tipo de produtos de mercearia, mas também frescos como legumes e frutas, por exemplo, além de bebidas, congelados, produtos para animais, não esquecendo cuidados pessoais e produtos de limpeza.
No setor da grande distribuição, a Glovo tem acordos de entrega de produtos com o Continente e com o Minipreço.