Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea abre todas as lojas a 1 de junho

Por a 15 de Maio de 2020 as 12:46

IkeaA Ikea prevê abrir todas as lojas em Portugal a 1 de junho. Os espaços da Ikea, lojas e estúdios, têm estado encerrados devido às medidas impostas pelo Governo para combater o novo coronavírus.

Os restaurantes e bistros das lojas IKEA abrirão, porém, já na segunda-feira, 18 de maio, no sentido de preparar a reabertura em segurança de todas das lojas físicas.

“A saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a principal prioridade da IKEA Portugal. Através das ações, e readaptações que estamos a implementar, vamos promover um comportamento responsável em todas as nossas lojas e voltar gradualmente à normalidade, sempre com a máxima segurança”, afirma Helen Duphorn, country manager da Ikea Portugal, citada em comunicado.

Estando a adotar as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades, a empresa refere, em comunicado, que as medidas de distanciamento social, higiene e segurança serão ainda mais robustas. A Ikea, na área da restauração, reabrirá com um novo serviço de takeaway.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *