FMCG Homepage Newsletter

Delta lança plataforma de apoio ao canal Horeca com vouchers com 50% de desconto

Por a 6 de Maio de 2020 as 12:08

plataforma_voltaremosportugal-01A Delta Cafés criou uma plataforma de vouchers, que dão 50% de desconto ao consumidor, para apoiar cafés, bares e restaurantes, que estão a enfrentar dificuldades devido ao encerramento do canal Horeca.

Na plataforma, desenvolvida em conjunto com a com a startup Classihy, os consumidores podem adquirir vouchers de consumo que serão usados assim que os estabelecimentos voltarem a abrir portas. O valor total dos vouchers será posteriormente transferido para os aderentes num prazo de dez dias após a compra. O voucher tem uma validade de 12 meses para o cliente final.

“Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, neste momento, consideramos, mais do que nunca, que é fundamental intensificar o nosso apoio e ajudar a ultrapassar o desafio que é colocado ao canal da restauração. Estamos por isso muito focados em desenvolver iniciativas que visam ajudar especialmente o canal Horeca, encontrando soluções que lhes permitam retomar a sua atividade e que possam também contribuir para a economia nacional”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Os clientes podem escolher dois tipos de vouchers. Em relação ao primeiro, com um valor de 30 euros, o consumidor paga apenas metade do valor, sendo a parte restante suportada pela Delta, tendo o estabelecimento direito ao montante total. O segundo tem um valor de 10 euros, pagando o consumidor apenas metade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *