Facestore reduz tarifário de lojas online em 90% e custos de expedição em 50%
A Facestore, plataforma portuguesa para a criação de lojas online integradas nas redes sociais, anunciou um conjunto de medidas de apoio às empresas portuguesas, para que construam mais rápido uma loja online e venderem os seus produtos diretamente aos consumidores finais.
A plataforma lançou um novo tarifário, em vigor por tempo indefinido a partir desta quarta-feira, 25 de março, que representa uma redução em 90% dos preços dos planos atualmente praticados.
Em termos de transporte de mercadorias, “foi negociada com as principais empresas de logística, uma redução de 50% nos custos de expedição de mercadorias em território nacional para fazer face à inflação de preços que se tem vindo a assistir”, dá conta, em comunicado, a plataforma que tem capacidade para lançar “mais de 1.000 lojas online por dia”, em comunicado.
Está também disponível uma linha de apoio telefónica direta para empresas e empreendedores terem apoio na construção da loja online.
As medidas visam permitir que as empresas “criem mais rápido uma loja online e vendam os seus produtos diretamente aos consumidores finais, reduzindo assim os custos e tempo de instalação”. São lançadas num momento em que o País se encontra em estado de emergência devido ao surto do Covid-19. O governo já lançou um conjunto de medidas de apoio às empresas.
“O mínimo que podemos fazer nesta altura é colocar à disposição do País toda a nossa infraestrutura tecnológica e ajudar as empresas a colocarem os seus produtos o mais rápido possível e de forma segura na casa das pessoas”, explica Para Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore.
Até ao momento, a Facestore conta com mais de 40.000 lojas online criadas.
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