Homepage Newsletter Ponto de Venda

Facestore reduz tarifário de lojas online em 90% e custos de expedição em 50%

Por a 25 de Março de 2020 as 21:23
Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore

Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore

A Facestore, plataforma portuguesa para a criação de lojas online integradas nas redes sociais, anunciou um conjunto de medidas de apoio às empresas portuguesas, para que construam mais rápido uma loja online e venderem os seus produtos diretamente aos consumidores finais.

A plataforma lançou um novo tarifário, em vigor por tempo indefinido a partir desta quarta-feira, 25 de março, que representa uma redução em 90%  dos preços dos planos atualmente praticados.

Em termos de transporte de mercadorias, “foi negociada com as principais empresas  de logística, uma redução de 50% nos custos de expedição de mercadorias em território nacional para fazer face à inflação de preços  que se tem vindo a assistir”, dá conta, em comunicado, a plataforma que tem capacidade para lançar “mais de 1.000 lojas online por dia”, em comunicado.

Está também disponível uma linha de apoio telefónica direta para empresas e empreendedores terem apoio na construção da loja online.

As medidas visam permitir que as empresas “criem mais rápido uma loja online e vendam os seus produtos diretamente aos consumidores finais, reduzindo assim os custos e tempo de instalação”. São lançadas num momento em que o País se encontra em estado de emergência devido ao surto do Covid-19. O governo já lançou um conjunto de medidas de apoio às empresas.

“O mínimo que podemos fazer nesta altura é colocar à disposição do País toda a nossa infraestrutura tecnológica e ajudar as empresas a colocarem os seus produtos o mais rápido possível e de forma segura na casa das pessoas”, explica Para Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore.

Até ao momento, a Facestore conta com mais de 40.000 lojas online criadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *