Homepage Newsletter Produção

Trabalhadores da Água de Monchique aumentados em 10% pelo esforço durante pandemia

Por a 17 de Março de 2020 as 15:48

aguasmonchiqueA Sociedade da Água de Monchique anunciou um reforço do vencimento dos seus trabalhadores, em 10%, “como forma de reconhecimento pelo altruísmo e pela coragem demonstrada” durante a atual situação de pandemia devido ao surto do Covid-19.

A sociedade emprega cerca de quatro dezenas de colaboradores.

“A medida visa reconhecer o esforço e o empenho dos nossos colaboradores numa altura difícil e de grande instabilidade”, declara Vítor Hugo Gonçalves, CEO da sociedade, numa mensagem enviada aos colaboradores e publicada esta terça-feira na página da empresa.

“Como empresa que integra o setor alimentar, temos uma responsabilidade acrescida na medida em que a sociedade precisa de nós para se abastecer, e a água é obviamente um recurso mineral importante. Temos de responder positivamente a este desafio enquanto pudermos”, refere.

O CEO expressou ainda uma palavra de agradecimento a todos os colaboradores da indústria alimentar e “em especial aos funcionários dos supermercados e das transportadoras que, nesta altura de ameaça pandémica, desempenham um papel fundamental para garantir bens essenciais ao País”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *