Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Dona da Toys“R”Us Portugal compra cadeia belga de brinquedos

Por a 22 de Fevereiro de 2019 as 17:38

Paulo AndrezA dona da Toys“R”Us em Portugal e Espanha andou às compras na Bélgica. A portuguesa Green Swan comprou a cadeia belga de brinquedos Bart Smit, depois de ter adquirido recentemente a cadeia Maxi Toys. É, aliás, sob a denominação Maxi Toys que operarão as lojas Bart Smit distribuídas por todo o território belga. O montante da operação, que está sujeito a aprovação por parte dos reguladores, não foi divulgado, mas a Bart Smit faturou no ano passado 20 milhões de dólares.

“A Maxi Toys irá adquirir à Intertoys Holland BV o total do capital que esta detém da Bart Smit Speelgoedpaleizen België NV. Após esta operação estar terminada, toda a rede de lojas da Bart Smit será rebrandizada, passando a operar com a marca da Maxi Toys. A Bart Smit representa um volume de negócios anual superior a 20 milhões de euros”, afirma Paulo Andrez, CEO da Green Swan.

“Esta operação surge pelo reconhecimento de outros players da indústria em como estamos a conseguir revolucionar um turbulento mercado de brinquedos. As mudanças que temos vindo a implementar, especialmente na Toys “R” Us Espanha e Portugal, demonstram que era um mercado sedento de inovação, que é o driver da Green Swan. E as várias oportunidades que têm surgido são a prova que é um desafio global”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *