FMCG Homepage Newsletter

Centromarca tem novo presidente

Por a 9 de Março de 2018 as 18:50
Nuno Fernandes Thomaz, presidente da Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz é o novo presidente da direção da Centromarca (Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca),  para o triénio 2018-2020, sucedendo a João Paulo Girbal que ocupava o cargo desde 2010.

“Estamos a viver uma época de transformação constante, que nos obriga a renovar conhecimentos permanentes. As marcas são também elas confrontadas com novos contextos de mudança provocados essencialmente pela inovação tecnológica. Se soubermos antecipar os problemas que as afetam, valorizar a sua existência e aumentar o seu espaço de intervenção, estaremos seguramente a construir uma cultura de marca em Portugal”, afirmou Nuno Thomaz, que numa fase inicial vai ter de dar conta de um conjunto de temas prioritários para a associação.

O destaque vai para o processo de criação de uma legislação europeia em matéria de práticas comerciais desleais e uma mais eficiente implementação da legislação sobre Práticas Individuais Restritivas do Comércio, assim como para o alargamento das valências da Centromarca para reforçar o portefólio de empresas associadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *