FMCG Homepage Newsletter

Henkel lança primeira gama “premium” da marca Schwarzkopf

Por a 19 de Fevereiro de 2018 as 16:40

A marca de cuidado capilar Schwarzkopf, da multinacional de origem alemã Henkel, lançou a primeira gama “premium” no retalho português.

A nova gama Beology oferece “um sistema personalizado para obter os melhores benefícios para o cabelo através da combinação de diferentes produtos: Repair, Moisturising e Smoothing. O consumidor pode criar uma rotina de tratamento totalmente personalizada”, explica em comunicado a Henkel Beauty Care.

Os três cuidados especiais de Beology (nomeadamente o “Bi-sérum”, o “Reparador de pontas” e “Spray Protetor de Calor”) estão no centro deste sistema personalizado, integrados nas gamas Repair, Moisturising e Smoothing. Além de champô e condicionador, a gama divide-se ainda pelas máscaras intensivas, um Bi-sérum hidratante, um reparador de pontas e um spray protetor de calor.

Os produtos “premium” apresentam uma fórmula “inspirada no poder do fundo do mar, combinando extrato de águas profundas do Golfo da Califórnia com algas anti-oxidantes da costa do Mar Báltico, para hidratação e proteção da estrutura capilar e do couro cabeludo”.

Com 120 anos, a Schwarzkopf é a maior marca da divisão de Beauty Care da Henkel atingindo vendas anuais de cerca de dois mil milhões de euros (2016), em mais de 60 mercados no mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *