Distribuição Homepage Newsletter

Portuguesa Zilian abre em Braga primeira loja fora de Lisboa

Por a 30 de Janeiro de 2018 as 16:17

A maca portuguesa de calçado Zillian inaugurou em dezembro a sua primeira loja fora de Lisboa. Após uma década em atividade, a marca abriu no edifício Liberdade Street Fashion, no centro de Braga, a sua terceira loja.

O espaço apresenta um conceito distinto dos primeiros pontos de venda, instalados em zonas “prime” da capital, nomeadamente nas ruas Garret e António de Augusto Aguiar.

“Estamos num momento importante do crescimento da Zilian, que celebra dez anos, e o nosso objetivo com a nova imagem é trazer uma experiência mais personalizada e próxima do consumidor”, comenta Duarte Beirão, diretor-geral da Zilian.

O espaço bracarense tem 800 metros quadrados, entre loja e armazém, este último destinado a abastecer também a loja online da retalhista nacional.

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W), que representa o proprietário do edifício Liberdade Street Fashion, o Grupo Regojo, foi responsável pela colocação da retalhista.

“Continuamos a reposicionar o edifício, trazendo marcas exclusivas para o centro da cidade de Braga, e concentrando o comércio no nível térreo do edifício. Brevemente anunciaremos mais duas marcas que entram em Braga, pela nossa mão, neste ativo – uma no setor da restauração e outra de moda feminina, que se seguem à abertura da Camport que já ocorreu também em dezembro”, comenta André Navarro, partner e diretor de gestão de ativos de retalho da C&W.

A partir do próximo mês de março, metade do primeiro andar do edifício dará lugar ao centro de negócios Regus, convertendo os espaço agora destinados ao retalho para o segmento de escritórios e serviços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *