Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lança nova marca de beleza

Por a 17 de Janeiro de 2018 as 12:06

O Pingo Doce lançou uma nova marca exclusiva de produtos de beleza e cuidado pessoal. Chama-se “Be Beauty Care” e integra uma linha de cremes para o rosto e corpo.Adequada a diferentes tipos de pele, a gama inclui oito referências, “nesta fase de lançamento”, explica a cadeia de supermercados da Jerónimo Martins. As fórmulas são dotadas de ingredientes naturais, como a manteiga de karité, e são hipoalergénicas, não contém parabenos, nem corantes artificiais ou silicones.

“Ao lançar a marca Be Beauty, o Pingo Doce pretende chegar a todas as mulheres, com produtos de beleza que, além de terem sido desenvolvidos com exigentes parâmetros de qualidade, pretendem ajudar e descomplicar o seu dia-a-dia”, explica a diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho.

A campanha de lançamento, com a assinatura “The new beauty is you”, foi desenvolvida pela agência BBDO, e estará a decorrer nas 400 lojas da cadeia, com comunicação nas redes sociais Facebook e no Youtube.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *