Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portuguesa Tlantic volta a reunir setor de retalho em Nova Iorque na 4ª “The Everywhere Store”

Por a 28 de Novembro de 2017 as 21:13

A portuguesa Tlantic promove a 13 de janeiro a 4ª conferência internacional The Everywhere Store (TES). A edição de 2018 será a segunda a realizar-se em Nova Iorque (Estados Unidos), antecipando o NRF Big Retail Show 2018, e terá o mote “Criando o mundo de experiências”.

O encontro direcionado a profissionais do retalho tem como finalidade a partilha de experiências e o debate sobre os desafios e o futuro do setor. Para esta quarta edição está já confirmada a presença de oradores como Giovanna Marquez, diretora de Retail Consulting Analitycs Latinoamerica da Nielsen; Enrique Ezquerra, presidente executivo dos Supermercados Sanchez Romero S. L.; Daniel Corsten, professor da IE Business School; David Bell, professor da The Wharton School, Claudia Almeida e Silva, antiga CEO da Fnac Portugal; ou Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC. As inscrições estão abertas através do site.

Durante a conferência, a multinacional portuguesa de inteligência para o ponto de venda que emergiu do universo Sonae promove ainda o prémio “Retail Startup Awards for Game Changers”, um desafio que pretende distinguir a inovação no setor retalhista entre jovens empresas ou empreendedores. As candidaturas ao prémio estão também a decorrer.

Depois da primeira edição no Porto (em 2014) e de ter passado por Madrid, Espanha (2015), a TES regressa a Nova Iorque (2017 e 2018), antecedendo o NRF Big Retail Show, certame que arranca no dia seguinte ao evento da Tlantic e que deve atrair mais de 18 mil retalhistas de todo o mundo àquela cidade norte-americana. A TES realiza-se na manhã de dia 13 de janeiro no Hotel Eventi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *