Arcádia abre quatro lojas e estreia novo conceito
A Arcádia tem em curso um plano de expansão para abrir novas quatro lojas. A empresa familiar portuguesa de fabrico de chocolate inaugurou hoje o primeiro ponto de venda no MAR Shopping Algarve, sob o formato Arcádia Café.
No dia 2 de novembro chega ao Parque das Nações, em Lisboa, e poucos dias depois inaugura no Mercado do Bom Sucesso, no Porto. Para a segunda quinzena de novembro está agendada a abertura de um espaço no Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia.
Com estas aberturas, a empresa vai criar 20 novos postos de trabalho e passa a contar com 28 espaços no País.
A loja do Parque das Nações marca a estreia de uma nova experiência de compra, além de uma nova área de negócio: gelados de fabrico próprio, concetualizados em parceria com o mestre gelateiro Gianfausto Pellegrinetti. A loja modelo é o pontapé de saída de um novo conceito que pretende alargar a todos os seus espaços nos próximos anos.
“As lojas do futuro representam uma nova etapa da marca e são sinónimo de maior modernidade, conforto e oferta integrada de produtos: chocolate, amêndoas, cafetaria, pastelaria e gelados”, explica João Bastos, administrador da empresa e neto do fundador.
As lojas do Mercado do Bom Sucesso e do Mercado Beira-Rio terão também a nova imagem da marca.