Distribuição Homepage Newsletter

Worten doa €60 mil à Cruz vermelha para apoiar famílias afetadas por incêndios

Por a 17 de Outubro de 2016 as 12:07
As lojas Worten levaram a cabo uma edição especial da campanha Código DáVinte, entre 19 de agosto e 15 de setembro, para angariar fundos destinados a apoiar as populações afetadas pelos incêndios que deflagraram no País este ano.

A campanha permitiu angariar 60 mil euros, valor doado à Cruz Vermelha Portuguesa, que garante apoio no terreno às famílias que enfrentam as consequências dos incêndios florestais.

O valor angariado pelo Código DáVinte será usado para “apoiar as famílias que foram afetadas pelos incêndios florestais, permitindo que volte a haver água ou luz em muitos lares, que pessoas sem rendimentos ou com rendimentos muito reduzidos possam ter, por exemplo, apoio para voltar a ter os seus documentos pessoais e tantas outras situações que acontecem à volta da tragedia que afetou recentemente o nosso país”, explica Cristina Louro, vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da cadeia de tecnologia, “o valor angariado, em apenas um mês de campanha, revela bem a adesão dos clientes das lojas Worten a esta causa. Foram registados perto de 250 mil códigos solidários, o que representa cerca de 50 mil euros angariados através da ajuda direta dos nossos clientes. Valor a que a Worten acrescentou mais 20%”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *