Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marca portuguesa de arranjos de costura abre primeira loja fora de Portugal

Por a 18 de Julho de 2016 as 16:28

A Dedalmania, marca portuguesa de arranjos de costura, que trabalha com algumas das principais marcas de moda nacionais e internacionais, prepara-se para abrir uma loja na capital britânica, a primeira fora do País.

A fundadora desta marca, Rute Trindade, vive em Londres, onde existe, segundo a mesma, uma ‘lacuna’ relativamente a este tipo de serviços. “No meu ponto de vista existe pouca oferta, sobretudo com qualidade. Também quanto a prazos de entrega a oferta existente deixa muito a desejar. Se formos a uma loja comprar um tipo de roupa específico como, por exemplo, um fato de homem, o prazo de entrega é de uma semana e há arranjos que nem sequer fazem. Penso que podemos preencher estas lacunas”. A marca vai entrar em Londres no final de 2016, onde vai designar-se “The Thimble”, que significa “o dedal”.

Em Portugal, há 12 anos que a loja de Lisboa é responsável pelos arranjos de algumas das grandes marcas de moda que ocupam a Avenida da Liberdade e o Chiado. A empresa tem hoje entre 12 a 15 costureiras e alfaiates, consoante a procura. Para já, o crescimento em franchising está excluído do plano estratégico da Dedalmania.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *