Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola Iberian Partners e AHRESP levam a cabo 2ª edição do Festival Adoramos a nossa Gastronomia

Por a 14 de Março de 2016 as 17:43


adoramos a nossa gastronomiaA Coca-Cola Iberian Partners e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) assinam, no dia 16 de março, um protocolo de colaboração com o objetivo de promover a gastronomia nacional.

Após a assinatura do protocolo, que se realizará esta semana na sede da AHRESP, a Coca-Cola Iberian Partners fará a apresentação da segunda edição do Festival Adoramos a nossa Gastronomia com Coca-Cola.

No âmbito do festival, a associação para o canal Horeca vai selecionar, entre maio e Junho, doze restaurantes entre mais de 1500 participantes a nível nacional. A escolha será feita em etapas regionais que decorrerão por todo o país e ilhas.

Os doze estabelecimentos representarão em setembro as respetivas regiões no evento final, que terá lugar na sala Tejo do Meo Arena, em Lisboa. Os embaixadores da segunda edição da iniciativa de promoção à gastronomia portuguesa são o Chef Tiago Bonito e os artistas Katia Guerreiro e Diogo Piçarra, que estarão presentes na mostra final.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *